Quem sou eu

Minha foto
MINI CURRÍCULO Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de São Paulo Graduada pela Universidade Paulista-UNIP, Pós Graduada em Docência do Ensino Superior, Educação Infantil e Gestão escolar - ISE Vera Cruz. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Formadora da DRE de Itaquera Educação Infantil e Informática educativa Formadora no Ponto de Cultura FAFE-USP (Oficina-Documentação Pedagógica-Tecnologias a Favor da Educação) Formadora no programa ADI Magistério - formação de professores- Fundação Vanzoline Professora de educação infantil e ensino fundamental I e de oficinas de arte no ensino fundamental II- Escola Tecnica Walter Belian

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vídeo registro CEI WA 2010

Resolvi contar a história do meu trabalho no CEI Waltinho na forma de registros narrados em vídeo.
Cada um deles traz um tema e todos juntos contam a história do trabalho realizado no ano de 2010 na Unidade.

Considerações Iniciais


Chegança

Primeiros olhares


Parceria: diretor e coordenador pedagógico

Parceria com as famílias

Formação

Registros:

Gestão democrática

Considerações finais


2 comentários:

  1. SANDRA AP MELRO SALIM21 de julho de 2011 às 17:30

    Que delícia este trabalho!
    Com muito empenho, noites mal dorminadas e quantas angústias foram levadas para casa... Mas a profissional competente e grande mulher não se abate facilmente. O outro dia logo surge e "vamos á luta". Resultado: um belíssimo trabalho que apenas iniciado está. Portanto, aguardem, que esta "pequenina" não se dá por satisfeita. Esta inquietude e a vontade grande de proporcionar,cada vez mais, uma educação de qualidade, e que é resumida na sua última fala:
    - "a mais bela qualidade humana que é a de reconhecer-se como ser eternamente inacabado!"
    Precisa dizer mais alguma coisa?
    Irene, adoro você e admiro cada dia mais esta GRANDE PROFISSIONAL.
    Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns...
    Sandra Melro

    ResponderExcluir
  2. Isso que voces fazem pra mim representa tudo que é magico, num mundo ja tão sofrido pra todos nós. Ver minha filha com os olhinhos brilhando, falando que vai ver os amigos e professores, isso não tem preço. Serei eternamente grata assim como sou a minha primeira professora e vou ensinar a ela a cultivar essa gratidão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário